Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026
Menu
DESTAQUES

Homem é detido por descumprir medidas protetivas no João Paulo II

03/06/2025 às 06:46
3 min de leitura
Publicidade 930x100

Monitorado por tornozeleira, suspeito perseguia a ex por ligações e mensagens mesmo com ordem judicial

Na noite desta segunda-feira (2), um homem foi detido no bairro João Paulo II, em Dourados, após violar uma decisão judicial que impedia qualquer tipo de contato com a ex-companheira. A prisão ocorreu por volta das 18h45 e foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como descumprimento de medidas protetivas.

O suspeito, que já estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, insistia em manter contato com a vítima por meio de ligações e mensagens enviadas de diferentes números. Segundo a denúncia feita no dia 1º de junho, uma das mensagens dizia: “Atende aí. Pra que isso”.

A mulher relatou ainda que a perseguição aumentou após o agressor descobrir que ela está em um novo relacionamento. Com base nas informações repassadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a Polícia Militar localizou o homem na Rua Antônio de Amaral, esquina com a Rua João Borges.

Ele foi encaminhado para a Depac, onde o caso segue sob investigação.

Comentários

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias
Publicidade 470x60