Durou apenas um mês a passagem de António Oliveira pela Ilha do Retiro. Nesta quarta-feira (4), o Sport colocou um ponto final, de forma precoce, no trabalho do treinador e oficializou a sua demissão.
António Oliveira chegou ao Sport no dia 9 de maio para substituir outro técnico luso, Pepa, que não havia conquistado bons resultados na arrancada do Campeonato Brasileiro. O novo comandante permaneceu apenas quatro partidas no Leão da Ilha e também não conseguiu conquistar a primeira vitória na competição.
Oliveira somou derrotas para Mirassol, Ceará e Cruzeiro e não saiu com um revés apenas no empate, em casa, contra o Internacional. O treinador deixa o clube pernambucano afundado na lanterna da Série A com apenas três pontos somados em 11 jogos.
O técnico português também contribuiu para que o Sport alcançasse, até aqui, a segunda pior campanha da história do Brasileirão na Era de contos corridos.
O Sport Club do Recife informa que, após reuniões realizadas na manhã desta quarta-feira (04) entre a diretoria de futebol e o técnico António Oliveira, definiu-se pela necessidade de um ajuste de rota no comando técnico da equipe principal.
Desta forma, o Clube comunica… pic.twitter.com/AqxO178t9j
Fonte: Ogol




Comentários