Mulher denuncia perturbação do sossego por som alto e festas na Chácara Trevo
Anuncie Aqui
Mulher denuncia perturbação do sossego por som alto e festas na Chácara Trevo
Uma moradora da Chácara Trevo, em Dourados, procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na noite de terça-feira (3) para registrar um boletim de ocorrência por perturbação do trabalho ou do sossego alheio. Segundo ela, o problema tem se arrastado há meses e estaria afetando diretamente sua saúde e rotina profissional.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que dois vizinhos vêm ligando aparelhos de som em volumes altíssimos, principalmente no período noturno, entre às 20h e a madrugada. A moradora vive em um apartamento cuja janela do quarto é voltada para os fundos da residência de onde o som se origina. Ela afirma que o barulho é tão intenso que chega a fazer a parede de seu quarto tremer.
Ainda segundo o relato, os autores da perturbação costumam disputar entre si quem consegue colocar o som mais alto, promovendo inclusive festas com a presença de diversas pessoas e gritaria.
A vítima disse ter feito diversas ligações para a Polícia Militar, que chegou a enviar viaturas ao local em diferentes ocasiões. Apesar das abordagens e orientações, o comportamento dos envolvidos não mudou.
Na segunda-feira (2), por exemplo, a PM esteve no endereço e pediu a redução do volume. No entanto, logo após a saída da equipe policial, um dos homens envolvidos teria gritado no quintal frases como: “Fica chamando a polícia, eu mando aqui, eu comprei essa p* aqui, polícia não manda aqui não”.
A denúncia foi registrada na Depac.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários