Homem de 31 anos é preso por desacato após confusão em conveniência no Jardim América
Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (7) por desacato, após confusão registrada em frente a uma conveniência localizada na Rua Monte Alegre, no bairro Jardim América, em Dourados.
A ocorrência foi atendida pela Força Tática durante a Operação Saturação, realizada pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi até o local após denúncias de aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e promovendo desordem, com gritaria e algazarra em frente de um estabelecimento.
Ao chegarem, os militares desembarcaram da viatura e passaram a realizar abordagens. Um dos frequentadores, de 31 anos, trajando jaqueta preta, foi orientado verbalmente a colocar as mãos sobre a cabeça e se virar de costas, mas se recusou a obedecer, agindo de forma ríspida.
Após várias tentativas, o homem acabou acatando a ordem, mas durante a revista pessoal, os policiais perceberam que ele apresentava forte odor etílico.
Ainda conforme o registro, ele questionou a abordagem e, em tom desrespeitoso, respondeu aos policiais com xingamentos.
Diante da atitude hostil, foi dada voz de prisão ao homem por desacato. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido para garantir a segurança dos agentes e do próprio abordado.
O preso foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e entregue sem lesões aparentes. O caso segue sob investigação.
Fonte: Dourados News




Comentários