Após deixar hospital, homem registra tentativa de homicídio na delegacia

Kevison foi esfaqueado nas costas e agredido com socos e chutes; suspeito já foi identificado pela polícia

Kevison Martins Vilhalba, de 26 anos, procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados na quarta-feira (11) para registrar uma tentativa de homicídio sofrida no último dia 7 de junho. Ele havia acabado de receber alta médica do Hospital da Missão Caiuá, onde ficou internado por quatro dias.

Segundo o relato feito à Polícia Civil, Kevison estava na residência do cunhado, na Aldeia Bororó, acompanhado da esposa, quando um homem — já identificado pelas autoridades — apareceu de surpresa e tentou golpeá-lo com uma faca no pescoço.

Apesar de conseguir se defender parcialmente, Kevison foi atingido nas costas com um golpe da faca e, mesmo ferido, ainda sofreu agressões com socos e chutes por parte do agressor.

Após o ataque, ele foi socorrido e levado ao hospital, onde permaneceu internado até a recuperação do quadro clínico. Com a melhora, ele decidiu procurar a polícia para formalizar a denúncia.

A Polícia Civil já identificou o autor e segue investigando as circunstâncias do crime para definir a motivação do ataque e as medidas a serem tomadas.

Comentários