Dez talentos sub-21 que podem surpreender neste Super Mundial de Clubes
Europa, América, África, Ásia, Oceânia. Todos estes continentes vão estar representados no Mundial de Clubes, com 32 equipes responsáveis por traduzir esta gigantesca diversidade.
Um recorte especial vai para as joias espalhadas por todo o mundo. No Super Mundial, não será diferente. O talento, muitas vezes prematuro, vai dar as caras e tem tudo para encantar o planeta bola nos Estados Unidos.
Se por um lado, os amantes do futebol já estão familiarizados com algumas jovens promessas da atualidade (de Désiré Doué a Jude Bellingham, passando por Estêvão e João Neves), por outro, há vários excelentes jogadores que ainda estão longe dos holofotes do mundo, apesar de terem uma qualidade acima da média de idade que possuem.
Posto isto, destacamos aqui uma lista com dez atletas sub-21 que os torcedores poderão ficar atentos ao longo deste intenso mês de disputa. Várias nacionalidades. vários contextos futebolísticos, várias posições, porém, uma coisa une todos os elementos: qualidade para dar e vender. Confere só!
Fonte: Ogol
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários