Simeone: ‘Quando Luis Enrique precisou de ajuda, o PSG investiu 70 milhões de euros’
Na estreia no Mundial de Clubes, o Atlético de Madrid foi derrotado pelo PSG por 4 a 0. Após a dura derrota, Diego Simeone, técnico do time espanhol, falou em coletiva de imprensa e destacou as diferenças entre os dois clubes.
“Quando Luis Enrique precisou de reforço na lateral esquerda, o PSG desembolsou 70 milhões de euros em janeiro para trazer alguém (Kvaratskhelia)”, disse inicialmente.
“Depois, é necessário fazer com que eles joguem! E eles são um time que consegue fazer isso”, acrescentou.
Vale lembrar que após essa derrota, o Atlético de Madrid, que faz parte do Grupo B ao lado do PSG, Botafogo e Seattle Sounders, ocupa a última posição do grupo, ainda sem pontos.
O próximo confronto do time, marcado para a próxima quinta-feira, pode ser decisivo para a definição do grupo, já que o Atlético de Madrid enfrentará o Seattle Sounders, que também perdeu na estreia, para o Botafogo.
Fonte: Ogol
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários