Suspeito foi internado em estado grave e acabou preso pela Polícia Militar
Uma tentativa de emboscada terminou de forma inesperada para Antoniel Sosa Casco, de 28 anos, na madrugada deste sábado (21), em Dourados. Ele foi parar no hospital em estado grave após tentar atacar a ex-companheira, de 24 anos, e o atual namorado dela, de 20 anos.
O caso aconteceu por volta de 2h30, na Rua C-3, no bairro Jardim Canaã I. De acordo com o boletim de ocorrência, Antoniel invadiu a residência do casal, se escondeu debaixo da cama e aguardou que os dois chegassem para dormir. Armado com uma faca, o objetivo era surpreendê-los.
Ao deitarem, a mulher ouviu um barulho estranho vindo debaixo da cama. O namorado então olhou e percebeu a presença do suspeito escondido, segurando uma faca. Na sequência, os dois homens entraram em luta corporal.
Durante o confronto, o atual namorado também pegou uma faca e desferiu quatro golpes em Antoniel, que ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital da Vida, onde permanece internado sob escolta policial.
Na unidade de saúde, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor, que agora responde por tentativa de homicídio. Enquanto isso, o casal é tratado como vítima e prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




Comentários