Família de brasileira que caiu em trilha na Indonésia desmente informações de ajuda e diz que Juliana está há 36 horas desaparecida

Juliana Marins isolada em triljha após sofrer queda

Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, uma publicitária de 26 anos que desapareceu na Indonésia, disse que as informações de que a resgate teria levado água e comida para ela não são verdadeiras, e que os socorristas ainda não conseguiram chegar até ela. “Conversamos com pessoas no local onde houve o incidente com a Juliana e o que recebemos é que não é verdadeira a informação de que a equipe de resgate levou água, comida e agasalho para ela, conforme divulgado pelas autoridades indonésias e pela embaixada brasileira em Jacarta. A informação que temos é que até agora não conseguiram chegar até a Juliana, que está há mais de 36 horas desaparecida”, disse Mariana Marins em entrevista à Folha. Juliana Marins desapareceu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, e desde estão não se tem informações sobre ela.

Mariana, que clama por informações sobre a irmã, tem esperança de que um helicóptero seja enviado para auxiliar nas operações de resgate, uma vez que as buscas foram suspensas no último sábado devido a condições climáticas adversas. Juliana, que é natural de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, está viajando pela Ásia desde o final de fevereiro, em uma aventura de mochilão. A situação se torna ainda mais angustiante para a família, que aguarda notícias sobre o progresso das buscas e a segurança de Juliana.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan News

Comentários