MS Qualifica oferece cursos gratuitos em Dourados com foco em capacitação profissional
O município de Dourados será contemplado com uma série de cursos gratuitos oferecidos pelo MS Qualifica, programa do Governo do Estado em parceria com o Senac MS, que tem como objetivo capacitar mais de 13 mil pessoas em todo o Mato Grosso do Sul. A iniciativa é voltada principalmente para quem está fora do mercado de trabalho, jovens em busca do primeiro emprego e profissionais que desejam se aperfeiçoar.
Além da formação técnica, o programa busca promover o crescimento pessoal e profissional dos participantes, com cursos alinhados às demandas do mercado de trabalho. As aulas em Dourados acontecerão entre os meses de junho e julho, em dois locais: Senac Dourados, na Rua Campo Grande, 240, e no Instituto Fuzy, na Rua Ramão Osório, 485, Vila São Braz.
Entre os cursos ofertados estão: Escovista, Preparo de Salgados, Fotografia com o Celular, Cupcakes e Brigadeiro Gourmet, Técnicas Básicas de Design de Sobrancelha, Organização de Agenda e Atendimento ao Cliente em Salão de Beleza, e ainda o curso Lucre com Sabor, que inclui preparo de pães, pizzas e cupcakes.
As vagas são limitadas e a matrícula só será confirmada no primeiro dia de aula, por ordem de chegada. Quem não comparecer no início do curso perde a vaga, e caso o número de presentes exceda o total permitido por turma, será formada uma lista de interesse para uma nova turma.
O programa é uma oportunidade de acesso à educação profissional de qualidade, com apoio de uma das instituições mais respeitadas do país na área de formação técnica, o Senac MS. Com cursos que abrangem desde a beleza até a gastronomia e marketing digital, o MS Qualifica busca fomentar a geração de renda e o empreendedorismo local.
Confira a programação de cursos em Dourados:
Para mais informações e para fazer a pré-inscrição, acesse o site oficial do Senac: https://ww3.ms.senac.br/cursos/ms-qualifica
Essa é uma excelente chance para quem busca qualificação, novas oportunidades e crescimento profissional sem custos.
Fonte: Dourados News




Comentários