Em plena expansão, Inocência vai receber obras de pavimentação e drenagem em loteamento e distrito
Pavimentação e drenagem do Loteamento Zé Dias da Silva e do distrito São Pedro serão prioridades
A cidade de Inocência, que recebe investimentos bilionários no setor de celulose, apresentou nesta terça-feira (24) seus projetos de infraestrutura para 2025. A reunião ocorreu com o governador Eduardo Riedel, dentro do programa MS Ativo, e definiu ações prioritárias para o município.
Durante o encontro, ficou acertada a pavimentação e drenagem do Loteamento Zé Dias da Silva e do distrito São Pedro. Esta última obra será realizada em parceria entre o Estado e a Prefeitura.
O governador destacou que, apesar dos grandes investimentos privados, a cidade sente os efeitos do crescimento acelerado e por isso é importante ouvir as demandas locais para definir as prioridades. “Chegou o momento de ouvir o prefeito e vereadores sobre as novas demandas, para definirmos os projetos principais. Vamos fazer por ordem de prioridade”, afirmou Riedel.
Já o prefeito Antônio Ângelo Garcia, conhecido como Toninho da Cofapi, agradeceu o apoio do governo estadual. “Inocência só tem a agradecer tudo que o Estado está fazendo pela cidade. São investimentos importantes que levam resultados para a população. Com esta nova realidade, a cidade precisa de uma atenção especial”, destacou.
Além do governador e do prefeito, participaram da reunião autoridades como a senadora Tereza Cristina, os deputados federais Geraldo Resende e Beto Pereira, e os deputados estaduais Paulo Corrêa, Rinaldo Modesto, Junior Mochi, Pedro Caravina, Jamilson Name, Zé Teixeira e Mara Caseiro. Também estiveram presentes o vice-governador Barbosinha e os secretários estaduais Jaime Verruck (Semadesc), Guilherme Alcântara (Seilog) e Eduardo Rocha (Casa Civil).
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários