Desaparecido desde sábado é encontrado morto em milharal
O indígena Cláudio Rodrigues da Silva, 49 anos, morador na comunidade Ivi Poti Oriri, que estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (17), foi encontrado morto no início da tarde deste sábado, dia 28 de junho, no interior de um milharal, localizado às margens do Anel Viário de Dourados.
Segundo informações da Polícia civil, onde o caso foi registrado, corpo foi encontrado por populares. A Polícia Militar se deslocou até o local, onde encontrou o corpo e comunicou às lideranças indígenas.
Em seguida, após denúncia da família, a PM prendeu Jairo Ribeiro, 56 anos, acusado de ser o autor do crime já que ele era o ex-marido da atual esposa da vítima e não aceitava o relacionamento.
Jairo Ribeiro, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou a autoria dos fartos, enquanto o corpo de Cláudio foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde deve ser submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.
Fonte: Dourados News




Comentários