Mulher é levada à delegacia após invadir casa do ex com faca e mordê-lo
Uma mulher de 29 anos foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na manhã deste domingo (29), após invadir a casa do ex-companheiro, de 26 anos, portando uma faca, agredi-lo e causar tumulto no local, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima (homem de 26 anos), acionou a polícia relatando que sua ex-esposa, mesmo tendo uma medida protetiva contra ele, vai frequentemente até sua casa para ameaçá-lo.
Desta vez, a mulher apareceu no imóvel com uma faca de aproximadamente 37 centímetros e teria o agredido com uma mordida no dedo polegar.
A faca, que tinha cabo de madeira e lâmina de 25 centímetros, foi retirada das mãos da mulher com a ajuda de uma testemunha.
O homem apresentou a lesão aos policiais e informou que as ameaças são constantes, inclusive por mensagens, e que pretende apresentar provas em dispositivo de mídia à polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, ameaça, vias de fato e perturbação do sossego.
Fonte: Dourados News




Comentários