Mulher embriagada provoca acidente e tenta fugir no Jardim Água Boa

Mulher embriagada provoca acidente e tenta fugir no Jardim Água Boa

Uma mulher de 35 anos foi levada para a delegacia na noite deste sábado (28) após provocar um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Josué Garcia Pires e Bela Vista, no Jardim Água Boa, em Dourados. Ela estava embriagada, tentou fugir do local e acabou sendo encontrada pouco depois em uma lanchonete nas proximidades.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 19h40 e, ao chegar no local, constatou a colisão entre um Chevrolet Agile e um Fiat Freemont, ambos com danos na parte dianteira.

Testemunhas afirmaram que a mulher, que dirigia o Freemont, avançou a preferencial e atingiu o Agile, que seguia pela Rua Bela Vista.

A condutora fugiu logo após a batida em um outro veículo, um VW Voyage preto. Populares informaram que ela aparentava estar embriagada. Dentro do Freemont, os agentes encontraram duas latas de cerveja vazias.

Minutos depois, a mulher foi localizada em uma lanchonete na Rua Áurea de Matos Carvalho. Ela foi levada para a DEPAC sem o uso de algemas.

Na delegacia, porém, devido ao comportamento exaltado, gritos e perturbação da ordem, foi necessário contê-la com algemas.

A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava diversos sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico e comportamento agressivo. Além disso, ela estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa.

Dois autos de infração foram lavrados: um por dirigir sob efeito de álcool e outro por conduzir com a CNH suspensa.

O motorista do outro carro envolvido, um homem de 54 anos, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,00 mg/L, confirmando que não havia ingerido bebida alcoólica.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Ambos os veículos foram removidos por guincho. A mulher apresentava um hematoma na mão, supostamente causado por um impacto anterior com uma mesa. 

Fonte: Dourados News

Comentários