O Grêmio Novorizontino segue batalhando pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o Tigre recebeu o Amazonas, em Novo Horizonte, saiu atrás do placar e só conseguiu buscar o empate: 1 a 1.
Com o resultado, o time comandado por Umberto Louzer chega a 26 pontos e figura na terceira colocação da Segundona, três pontos atrás do líder Goiás. Do outro lado, a Onça Pintada soma 14 e permanece na Z4, no 17º posto.
O jogo começou melhor para o Amazonas. Logo com 5 minutos, conseguiu abrir o placar. Fabiano lançou na área, Aldair Rodríguez escorou de cabeça e Kevin Ramírez encobriu o goleiro: 1 a 0.
O Novorizontino foi em busca do empate. Aos 32, até marcou com Pablo Diego, mas com o auxílio do VAR foi marcado o impedimento e, consequentemente, a anulação.
E quando parecia que o placar não seria alterado, o Tigre do Vale conseguiu o empate. Aos 46, Bruno José avançou e tocou para Matheus Frizzo, que arruma e bate de fora da área. A bola desvia e entra: 1 a 1.
O Amazonas voltou melhor após o intervalo e teve uma chance logo no começo com Kevin Ramírez, que bateu forte cruzado, mas o goleiro Airton fez grande defesa.
O Novorizontino conseguiu controlar o jogo, mas quem quase marcou novamente foi a equipe amazonense. Novamente Kevin, agora aos 22, recebeu cara a cara com Airton, mas bateu para fora.
Um minuto depois, o goleiro do Tigre teve trabalho novamente ao defender chute de Fabiano. O Tigre se recuperou e arriscou alguns chutes de fora da área, mas sem levar perigo. Na reta final, foi pressão da equipe paulista e os amazonenses apenas na defesa, que conseguiu suportar e o jogo terminou empatado.
Fonte: Ogol




Comentários