Com tatuagem do nome “Luan”, homem executado em Dourados ainda não foi identificado
Vítima tinha tatuagem com o nome “Luan” e carregava lã de aço, usada no consumo de drogas
A Polícia Civil investiga o homicídio registrado na madrugada desta terça-feira (1º) na Rua São Francisco, no Jardim Itália, em Dourados. O homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi morto a tiros enquanto caminhava pela via.
Segundo informações da ocorrência, o suspeito se aproximou em uma motocicleta e disparou pelo menos três vezes. Dois tiros acertaram as costas da vítima e um, a cabeça. Mesmo ferido, o homem tentou fugir pulando o muro de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal.
Durante a perícia, foi constatado que ele tinha uma tatuagem com o nome “Luan” e carregava um pedaço de lã de aço, material usado para consumir drogas em cachimbos artesanais. A região onde ocorreu o crime é conhecida por pontos de venda de entorpecentes, o que reforça a suspeita de ligação com o tráfico.
O corpo segue no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para necropsia. A polícia aguarda o reconhecimento oficial para avançar na identificação do autor do crime.
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários