Morto a tiros era morador da Vila Hilda e foi atingido com tiros nas costas e cabeça

Morto a tiros era morador da Vila Hilda e foi atingido com tiros nas costas e cabeça

Foi identificado como Anderson Gonzales Pavão, de 43 anos, o homem executado a tiros na madrugada desta terça-feira (1º), na rua São Francisco, no Jardim Itália, em Dourados. Ele era morador da Vila Hilda.

Anderson foi surpreendido por um atirador que se aproximou em uma motocicleta e efetuou três disparos. Dois tiros atingiram suas costas e um, a cabeça. Mesmo ferido, ele tentou fugir, pulando o muro de uma residência, mas caiu no quintal e morreu no local.

Uma tatuagem com o nome “Luan”, localizada na perna da vítima, já havia sido apontada anteriormente como possível pista para o reconhecimento.

Durante os trabalhos periciais, também foi encontrado no bolso de Anderson um pedaço de lã de aço, material normalmente utilizado para o consumo de entorpecentes em cachimbos artesanais.

A Polícia Civil suspeita que ele fosse usuário de drogas, o que pode estar relacionado à motivação do crime. O Jardim Itália, local do homicídio, é conhecido por concentrar pontos de tráfico de drogas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que agora trabalha para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Fonte: Dourados News

Comentários