Aos 35 anos, Rondón vai atuar na elite espanhola
O venezuelano Salomón Rondón está de volta à Europa. O veterano foi anunciado, nesta quinta-feira (3), como reforço do Real Oviedo, que subiu à primeira divisão na última temporada.
Nos dois últimos anos, Rondón foi destaque do Pachuca, do México, onde foi campeão da Liga dos Campeões da Concacaf. O centroavante anotou 36 gols e distribuiu oito assistências em 70 jogos disputados.
Com 35 anos de idade, Salomón Rondón está longe do futebol europeu desde que deixou o Everton, em 2022. O atleta tem passagens ainda pela Rússia, Espanha, China e também atuou pelo River Plate.
Agora, o desafio passa por manter o Real Oviedo na primeira divisão Depois de 24 anos, a equipe assegurou vaga na La Liga com participação vital do meio-campista Santi Cazorla.
Fonte: Ogol
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários