Presos com meia tonelada de drogas em Dourados são levados para a Depac
Foram levados para a cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados nesta quinta-feira (3) os dois homens presos durante a operação da Defron (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Fronteira), que desmantelou um esquema de tráfico de drogas associado ao contrabando e descaminho.
Eles permanecem à disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia.
João Victor Barbosa Carrilho, de 26 anos, e Carlos Daniel Ramos Paggani, de 20, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, descaminho e associação para o tráfico.
Ambos estavam custodiados na sede da Defron, mas como o local não dispõe de celas, a transferência foi necessária.
A dupla foi presa na quarta-feira (2), após a localização de um galpão no bairro Santa Maria, periferia da cidade, onde estavam escondidos 469 quilos de maconha e 22 quilos de skunk.
A droga estava armazenada em uma câmara fria, camuflada entre mercadorias de contrabando, numa tentativa de despistar a fiscalização.
A operação também resultou na apreensão de um veículo usado para transportar os entorpecentes desde o distrito de Vila Vargas até o galpão.
Segundo a polícia, o grupo se utilizava de uma fachada de comércio ilegal para movimentar a droga, o que levou à classificação dos envolvidos como ‘narco-muambeiros’.
Fonte: Dourados News




Comentários