Fábio reconhece superioridade do Chelsea: ‘Fizemos o possível, mas o adversário foi melhor’
Anuncie Aqui
O Fluminense foi valente, mas não conseguiu avançar para grande decisão do Super Mundial de Clubes. Castigado por João Pedro, jogador revelado pelo clube, o Tricolor sucumbiu diante do Chelsea e encerrou sua participação na competição.
Um dos grandes personagens desta campanha histórica do Tricolor das Laranjeiras, o experiente goleiro Fábio ressaltou a luta da sua equipe, mas admitiu a superioridade do adversário.
“É sempre difícil. Expectativa é sempre de buscar algo mais. O objetivo era a vaga na final, mas não deu. A gente fez o que tinha que fazer, mas o adversário foi melhor”, iniciou.
“É preciso reconhecer que o time deles foi superior. Luta não faltou em nenhum momento. Entregamos o que tínhamos que entregar, lutamos até o final e temos que valorizar isso”, finalizou.
Entre os quatro melhores do torneio, Fluminense se despede do Mundial com três vitórias, dois empates e uma derrota, com um aproveitamento de 61%.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários