O Fluminense foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes e teve como seu vilão um velho conhecido: o atacante João Pedro, cria das divisões de base do clube. O atacante fez os dois (belos) gols da vitória do Chelsea contra o Tricolor e não comemorou.
Os dois golaços contra o Fluminense foram os primeiros de João Pedro com a camisa do Chelsea, logo em sua primeira partida como titular. Apesar da ‘estreia’ perfeita, o atacante teve como gosto ruim ter marcado no clube que o revelou.
” Estou feliz de marcar meus primeiros gols, mas sei também que esse torneio é muito importante para eles. Não posso só dizer desculpas, mas tenho de ser profissional. Eu jogo pelo Chelsea, eles me pagam para marcar gols. Hoje fui feliz de marcar”, disse à Dazn na saída do campo.
Com os gols de João Pedro, o Chelsea está classificado para a final do Mundial de Clubes e irá enfrentar o vencedor do duelo de amanhã entre Real Madrid e PSG. A final acontece no próximo domingo, 13, às 16h (horário de Brasília).
“Acho que foi início dos sonhos. Acho que não poderia ter sido melhor com dois gols. Agora preciso pensar sobre a final. Muito feliz de marcar dois gols hoje… Um jogo especial e importante. cheguei uma semana atrás e agora vou jogar a final. Estou muito feliz. O time me recebeu muito bem e agora precisamos ir para frente”, completou João Pedro.
Fonte: Ogol




Comentários