Musiala defende Donnarumma: ‘Situações como essa acontecem’
A disputa entre PSG e Bayern München, válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes, foi marcada pela grave lesão de Jamal Musiala. O jovem alemão fraturou a fíbula e deslocou o tornozelo, em um lance que envolveu o goleiro Gigi Donnarumma.
O meia, de apenas 22 anos, já foi submetido a uma cirurgia e aproveitou o período de recuperação para agradecer o apoio nas redes sociais. O atleta também defendeu o goleiro italiano, destacando que “situações desse tipo acontecem”.
“Obrigado por todo o apoio, significa muito para mim ver o mundo do futebol unido. A cirurgia foi um sucesso. Não há ninguém para culpar (pela lesão), situações como essa acontecem e vou usar esse período de recuperação para fortalecer ainda mais”, disse.
Vale lembrar que a entrada de Donnarumma, nos pés do camisa 10 do Bayern, foi alvo de várias críticas. Manuel Neuer, goleiro dos bávaros, foi um dos que questionou a atitude do goleiro do PSG.
“É uma situação em que não é necessário agir dessa maneira! É perigoso”, defendeu.
Depois de fazer a base no Chelsea, Jamal Musiala transferiu-se para o Bayern München em 2019. Tornou-se num dos nomes mais importantes de sua geração na Alemanha. Na última temporada, participou em 44 jogos, marcando 21 gols e dando seis assistências.
Fonte: Ogol
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários