Vivendo um grande momento na temporada, o Brasil fez mais uma vítima na VNL. Na manhã desta sexta-feira, o time de Zé Roberto Guimarães se impôs diante da Polônia e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 25-21, 21-25 e 25-22.
Com o controle das ações na maior parte do tempo, a equipe canarinho chegou a ter algum problema com a dupla Stysiak e Lukasik, mas soube neutralizar e fechou a partida com autoridade.
Os grandes nomes da partida foram Julia Bergmann e Gabi Guimarães. Sem poder contar com Ana Cristina (lesionada), Bergmann foi para a saída de rede, chamou a responsabilidade e anotou 22 pontos.
Já Gabi, capitã brasileira, voltou a chamar a responsabilidade para si, impressionou na rede com cinco pontos e bloqueio e fechou a partida como maior pontuadora, com 24 bolas convertidas.
Com mais esta vitória, o Brasil chega a 28 pontos na Liga das Nações, com dez vitórias em 11 jogos, se firma na vice-liderança da competição e encerra a etapa do Japão no próximo domingo, quando encara as anfitriãs japonesas.
Fonte: Ogol




Comentários