Lágrimas, gols e uma lesão: Di María tem estreia amarga no retorno a Rosario
Estreia (e retorno) memorável com altos e baixos para Ángel Di María no Rosario Central. Apesar da lesão, que tirou de campo no segundo tempo, e do empate por 1 a 1 sofrido perto do final do jogo, o jogador argentino voltou para casa sob uma grande festa na Argentina.
Estádio lotado, ambiente espetacular e um tremendo apoio da torcida, que culminou em um gol que fez explodir as arquibancadas. Em uma partida em que parecia complicado desfazer o empate, Di María, de pênalti, marcou com estilo e abriu o placar.
O problema foi que a celebração esfriou rapidamente. Aos 44 do segundo tempo, o atacante experiente saiu lesionado e de maca, não conseguindo contribuir para os últimos minutos. Quem aproveitou foi o Godoy Cruz e Vicente Poggi, que não hesitou e marcou o gol do empate aos 51 minutos.
Estreia de altos e baixos para Di María que retorna ao futebol argentino, após uma carreira de grande sucesso no continente europeu. Na última temporada, atuando pelo Benfica, o atacante marcou 19 gols e deu nove assistências em 44 partidas.
Fonte: Ogol
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários