Após recital na decisão, Cole Palmer é eleito craque do Super Mundial
Anuncie Aqui
Depois de “congelar” o mundo com uma atuação épica e conduzir o Chelsea à vitória sobre o PSG na decisão do Super Mundial de Clubes, o meia Cole Palmer foi eleito o melhor jogador da competição.
Apesar de ter sido discreto na fase de grupos, Palmer se agigantou no momento mais importante e fez a diferença para o título londrino, com dois gols e uma assistência na grande decisão.
Outro jogador dos Blues que foi lembrado pela Fifa nas premiações individuais foi o goleiro Robert Sánchez. Criticado em muitos momentos, o arqueiro também se agigantou na reta final e foi peça importante na campanha vitoriosa dos londrinos. O espanhol foi eleito melhor goleiro do Super Mundial.
No quesito artilharia, houve um grande empate. Com quatro gols, Gonzalo García, do Real Madrid, Guirassy, do Dortmund, Angel Dí Maria, do Benfica, e Marcos Leonardo, do Al Hilal, figuraram no topo dos goleadores.
Fechando a lista dos premiados, a joia Desiré Doué, de 20 anos, do Paris Saint-Germain, foi eleito o melhor jogador do jovem da competição.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários