Fluminense recusa primeira proposta do Wolves por Arias
O Fluminense não aceitou vender o meia-atacante Jhon Arias ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões). Nesta segunda-feira, 14, o Tricolor respondeu o clube inglês confirmando a recusa da oferta. A negociação continua. As informações são do ge.
Na reunião desta segunda-feira, o Fluminense exigiu algumas condições para aceitar negociar Arias. Além de valores com o Wolves, também há exigência para o Patriotas, clube que detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Sem um acordo, negou a proposta.
Apesar da negativa, o Wolves responderam ter interesse em apresentar uma nova proposta em breve para contratar Arias. Além disso, o jogador colombiano voltou a manifestar o desejo de se transferir para o time inglês.
O Fluminense não deseja negociar Arias, mas a negociação é considerada provável em respeito ao desejo do jogador, que foi expresso na última renovação de contrato. O desejo do jogador é mesmo atuar na Premier League, vetando inclusive a possibilidade de se transferir para Rússia ou Arábia Saudita.
Arias está no Fluminense desde 2021 e é o jogador mais bem pago do elenco desde que renovou seu contrato em fevereiro até agosto de 2026. Pelo clube foi campeão da Libertadores em 2023 e também se destacou na Copa do Mundo de Clubes no último mês. Ao todo, ele soma 47 gols e 55 assistências pelo clube.
Fonte: Ogol
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários