Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil
Anuncie Aqui
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, na tarde de quinta-feira (17), um homem de 59 anos condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da 2ª Delegacia de Três Lagoas.
O mandado foi cumprido no bairro Guaporé. Segundo informações, o homem foi condenado a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado. A ordem judicial foi expedida pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas.
O crime ocorreu em 2018, quando a vítima tinha 13 anos. O condenado era companheiro da avó da menina. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários