Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026
Menu
DESTAQUES

Homem é preso por tentativa de homicídio após briga em borracharia

21/07/2025 às 14:09
3 min de leitura
Publicidade 930x100

Autor procurou a polícia por conta própria e confessou ter atacado a vítima com três golpes de faca após desentendimento em borracharia

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21), em Dourados, por tentativa de homicídio. A prisão aconteceu por volta das 9h45, depois que o autor se apresentou voluntariamente no 3º Batalhão da Polícia Militar e confessou o crime. A motivação seria uma briga por ciúmes envolvendo a esposa do acusado.

A tentativa de homicídio ocorreu em uma borracharia localizada na Rua Ramona da Silva Pedroso, no bairro Vila Santa Catarina. Segundo a versão do autor, ele teria discutido com a vítima no sábado anterior. Na manhã desta segunda, foi até o local para “tirar satisfações”, mas teria sido agredido primeiro com um soco no rosto. Em seguida, revidou com três golpes de faca de aproximadamente 17 cm.

A vítima, de 33 anos, foi ferida no nariz, no braço direito e no peito — esse último golpe atingiu também o braço esquerdo. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já a vítima contou outra versão. Segundo ele, estava apenas abrindo o comércio quando foi surpreendido pelo agressor, que chegou transtornado e o acusou de ter mexido com sua esposa. Em seguida, teria partido direto para a agressão com a faca, sem qualquer discussão prévia.

A Polícia Militar prendeu o suspeito e o encaminhou à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), junto com a arma utilizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelas autoridades.

Comentários

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias
Publicidade 470x60