Rony aciona a justiça para rescindir com o Atlético Mineiro por atrasos financeiros
O Atlético Mineiro poderá perder o atacante Rony de graça. Segundo o jornalista André Hernán, o jogador entrou na justiça contra o Galo, solicitando a rescisão de contrato por conta de atrasos financeiros.
Conforme a apuração, o time mineiro estaria atrasado em mais de dois meses no pagamento de fundos de garantia e outros compromissos financeiros, o que motivou o jogador a pedir o desligamento do clube. Desde que chegou ao Galo, Rony convive com reclamações sobre atrasos salariais e outras pendências financeiras.
Rony chegou ao Atlético Mineiro no início da temporada contratado junto ao Palmeiras por 6 milhões de euros, aproximadamente R$40 milhões, em um contrato de três temporadas.
O atacante tem 28 jogos pelo Galo com dez gols marcados. Após comunicar o técnico Cuca da sua decisão, o jogador se despediu dos companheiros na Cidade do Galo e não deverá mais atuar com a camisa do clube.
Fonte: Ogol
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários