Morador do Dioclécio Artuzi 2 denuncia ameaça de morte após troca de mensagens por aplicativo

Morador do Dioclécio Artuzi 2 denuncia ameaça de morte após troca de mensagens por aplicativo

Um morador do bairro Dioclécio Artuzi 2 procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na noite de sexta-feira (2), por volta das 21h49, para registrar uma ocorrência de ameaça após receber mensagens com conteúdo violento e imagem de arma de fogo enviadas por um conhecido de longa data.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que mantém contato com uma mulher que já foi casada com o autor da ameaça. O trio se conheceu há mais de dez anos, quando residiam no mesmo bairro. Com o tempo, o casal se mudou para uma propriedade na zona rural, mas o comunicante continuou mantendo contato ocasional com a mulher, especialmente por meio de mensagens em aplicativos.

Segundo o registro, a situação teria se agravado após a vítima enviar mensagens à mulher solicitando informações sobre clínicas e lojas de óculos. Pouco tempo depois, o ex-companheiro dela entrou em contato, enviando uma mensagem de texto com ameaças de morte, acompanhada de uma foto de um revólver.

Temendo por sua segurança, o denunciante decidiu procurar a polícia e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor das ameaças. Ele afirmou não manter nenhum envolvimento amoroso com a mulher em questão e disse acreditar que o relacionamento entre ela e o autor das ameaças já está encerrado.

A ocorrência foi registrada como ameaça.
 

Fonte: Dourados News

Comentários