Brasil supera Eslovênia e fica com o bronze na Liga das Nações
Anuncie Aqui
No início de um processo longo de reformulação, o Brasil encerrou a Liga das Nações com a medalha de bronze.
Na manhã deste domingo, o time de Bernardinho encarou a Eslovênia e, de virada, venceu por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 25-20, 25-23 e 25-19.
O time esloveno começou melhor e, com muito volume ofensivo, especialmente através do ponteiro Mozic, largou na frente, dando indícios de que dificultaria ao máximo a vida brasileira.
Na sequência, porém, a seleção brasileira conseguiu equilibrar as ações e passou a impor seu jogo. No meio de rede, Matheus Pinta fez mais uma grande partida e incomodou demais o setor ofensivo esloveno, anotando quatro pontos de bloqueio.
No ataque brasileiro, o destaque foi todo do oposto Alan Souza, que foi mais uma vez a bola de segurança e terminou a partida como segundo maior pontuador do jogo, com 18 bolas convertidas.
Com a vitória, o Brasil volta ao pódio da Liga das Nações após quatro anos e agora se prepara para o Mundial, que começa no próximo dia 12 de setembro.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários