Ferroviária e São Paulo abrem quartas do Brasileirão Feminino com empate sem gols

Ferroviária e São Paulo abrem quartas do Brasileirão Feminino com empate sem gols

Ferroviária e São Paulo abriram o mata-mata do Brasileirão Feminino em Araraquara. Em um duelo morno no primeiro tempo, e mais agitado no segundo, faltou bola na rede, e o resultado foi um empate sem gols. 

O jogo de volta vai ser no próximo sábado (16), às 16h, no Morumbis, com tudo em aberto na luta por um lugar nas semifinais. 

Primeiro tempo morno

O jogo começou com grande expectativa, e uma chance logo aos quatro minutos da Ferroviária quase colocou fogo na partida. Fátima Dutra cruzou da canhota e Mylena Carioca apareceu na área para desviar de cabeça. A bola passou perto do alvo. 

Só que o jogo foi esfriando aos poucos. O São Paulo segurou a pressão inicial das donas da casa e equilibrou as coisas. O jogo ficou mais “picotado”, e foram poucas oportunidades de gol nos primeiros 45 minutos. 

Com mais posse, as Guerreiras Grenás voltaram a ameaçar já aos 28, após erro de Carlinha na saída, só que a goleira defende o chute de Micaelly. Do outro lado, Bia Menezes foi uma das poucas a colocar Luciana no jogo na primeira parte. 

O jogo foi mais animado no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Isa recebeu grande lançamento de Camilinha nas costas da defesa, dominou bem e protegeu para levar para chute de canhota. Luciana espalmou para escanteio. 

Léo Mendes viu o desempenho de sua equipe cair, e tentou achar a resposta no banco. Júlia Beatriz foi a primeira a entrar. A Locomotiva voltou a jogar e a dar trabalho para Carlinha. Só que a bola não entrava. 

Na pressão final das donas da casa, Fátima Dutra chegou muito perto do gol após jogada de Neném, mas chutou por cima. Duda tampouco acertou o pé, e o jogo acabou mesmo sem gols. 

Fonte: Ogol

Comentários