Motorista de aplicativo é assaltado e agredido em plena luz do dia no Jardim Novo Horizonte

Motorista de aplicativo é assaltado e agredido em plena luz do dia no Jardim Novo Horizonte

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto à mão armada, por volta das 13h50 desta quarta-feira (13), na região do Jardim Novo Horizonte, em Dourados. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trafegava com seu Fiat Mobi branco quando, após receber e ter um chamado cancelado no bairro Roma, seguiu em direção à Vila Toscana. No local, foi abordada por um homem bem vestido, que solicitou uma corrida até a BR-463, sentido Ponta Porã, pelo valor de R$ 20.

Durante o trajeto, ao se aproximarem de uma subestação elétrica, o passageiro anunciou o assalto, encostando um objeto nas costas do motorista e ordenando que ele entregasse o dinheiro e os aparelhos celulares. Foram levados dois aparelhos da marca Xiaomi, modelos 12 e 13, ambos de cor preta, além de cerca de R$ 200 em espécie.

O criminoso ainda quebrou o suporte do painel ao arrancar um dos celulares e exigiu que a vítima desbloqueasse o aparelho. Em seguida, passou a agredi-la com socos no rosto e na nuca, antes de fugir. Antes de deixar o local, retirou a chave do contato do veículo e a arremessou em um matagal próximo, para dificultar a perseguição.

A vítima conseguiu recuperar a chave e se dirigiu até a Depac para registrar a ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o suspeito.

Fonte: Dourados News

Comentários