Mesmo depois da negociação quase cair por terra, Maílton ainda pode se tornar jogador do São Paulo em breve. O Tricolor Paulista busca um acordo com o Metalist, equipe que detém seus direitos, para seguir com a contratação, de acordo com o UOL.
Aos 27 anos, Maílton despertou o interesse da equipe paulistana por conta de seu bom desempenho na Série B pela Chapecoense, onde está emprestado. Ele é peça chave da equipe, que briga pelo acesso à elite.
O interesse tricolor é chegar a um acordo por empréstimo com o lateral. Outros clubes da Série A, sem nomes divulgados, também estão na disputa, enquanto a Chape tenta manter o jogador.
Aos 27 anos, Maílton começou no Palmeiras e rodou no Brasil, por Santa Cruz, Mirassol, Operário e Atlético Mineiro até ser comprado pelo Metalist. Depois da transferência, porém, o jogador voltou a ser emprestado para clubes brasileiros.
Ele passou pela Chape em 2022, defendeu a Ponte Preta em 2023 e retornou a Santa Catarina em 2024. Nessa temporada, são 29 jogos, sete gols e oito assistências.
Fonte: Ogol




Comentários