Perseguição de 30 minutos termina com motorista de Camaro preso por embriaguez em Dourados
Anuncie Aqui
Um homem de 37 anos, que dirigia em alta velocidade, foi preso na madrugada desta segunda-feira (18). Em suma, ele desobedeceu à ordem de parada da polícia. O suspeito, que mostrou sinais de embriaguez, ainda tentou resistir à prisão.
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos após uma perseguição de 30 minutos. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 4h, em Dourados. O suspeito dirigia um Camaro branco em alta velocidade.
Segundo informações apuradas pelo Dourados News, o motorista não obedeceu à ordem de parada da polícia e iniciou a fuga. A perseguição, com efeito, terminou no Residencial Greenville, onde os policiais conseguiram fazer a abordagem por volta das 4h30.
Durante a ação, os policiais constataram sinais de embriaguez no motorista. Ele ainda resistiu à prisão e tentou intimidar os agentes, mas acabou detido. A polícia o encaminhou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
O caso, por fim, foi registrado e segue sob investigação.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários