A polícia transferiu o professor universitário para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) nesta segunda-feira (18). A prisão ocorreu na última sexta-feira, em Foz do Iguaçu, após o suspeito fugir da cidade depois de ser flagrado pelos pais da vítima, uma criança de 4 anos.
A polícia transferiu o professor universitário acusado de crimes sexuais contra uma criança para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). A transferência ocorreu na tarde desta segunda-feira (18).
A Justiça já havia concedido a prisão preventiva do suspeito. A polícia cumpriu o mandado de prisão na sexta-feira (15), em Foz do Iguaçu (PR), cidade para onde ele fugiu após ser descoberto cometendo o crime. Antes de ir para o presídio, o homem ficou preso na cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Conforme as investigações, os pais da vítima flagraram o abuso dentro da residência do suspeito, vizinho da família. Ele, por sua vez, teria atraído a criança de 4 anos para sua casa. Durante a apuração, a polícia também constatou que o autor gravava vídeos da criança. O conteúdo, enfim, será analisado pela perícia da Polícia Civil para verificar a ocorrência de outros crimes.
No cumprimento do mandado, os policiais apreenderam um notebook e um celular, que passarão por perícia. As investigações, além disso, continuam para identificar possíveis outras vítimas e reunir novos elementos de prova.




Comentários