O acidente ocorreu na segunda-feira (1º), em Dourados, e o motorista Jackson Jara não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Com efeito, a colisão matou o jardineiro José da Silva Duarte e deixou uma mulher ferida, que se recupera no Hospital da Vida.
O motorista da Fiat Strada envolvido no acidente que matou o jardineiro José da Silva Duarte, de 40 anos, foi liberado após prestar depoimento à polícia. Jackson Jara, de 37 anos, responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Conforme noticiado pelo Dourados News, a colisão aconteceu na tarde de segunda-feira (1º). O caso ocorreu no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo e Barão do Rio Branco, no Jardim Clímax.
Segundo a apuração, o condutor do utilitário não respeitou a sinalização de parada obrigatória e atingiu a Honda Biz em que estavam Duarte e Romilda de Oliveira. Na delegacia, ele relatou que não viu a moto.
Com o impacto, José Duarte morreu no local, antes da chegada do socorro. Romilda, por sua vez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela permanece internada no Hospital da Vida, mas sem risco de morte.
Jackson Jara realizou o teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.




Comentários