Morador é agredido após denunciar som alto de conveniência em Dourados
Um homem foi agredido e ameaçado de morte após denunciar, mais uma vez, a perturbação causada por som alto em uma conveniência localizada no Jardim São Pedro, em Dourados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa neste domingo (14), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ser vizinha da conveniência, e afirma que o estabelecimento frequentemente mantém som em volume alto até altas horas da madrugada. Na madrugada de domingo, o bar teria mantido o som ligado até as 2h, motivando o morador a acionar novamente a Polícia Militar e a Guarda Municipal.
Ainda segundo o relato, essas denúncias anteriores teriam provocado a revolta do proprietário do estabelecimento, que passou a demonstrar hostilidade contra o vizinho. Na data do fato, o agressor seguiu a vítima, onde interceptou seu carro e iniciou uma agressão física.
A vítima sofreu vários socos no rosto e nas mãos, teve cortes e perdeu um dente durante o ataque. Após a agressão, o autor ainda teria ameaçado o homem de morte, dizendo “não vai ficar só nisso, vai matá-lo”.
A ocorrência foi registrada na delegacia, e a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. Ela foi orientada a procurar atendimento médico.
O caso segue em apuração.
Fonte: Dourados News




Comentários