David Almeida de Moraes, de 38 anos, foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e lesão corporal. O tumulto, que causou pânico na UPA de Dourados, começou depois que ele procurou por uma mochila que, segundo o prontuário, nunca existiu.
David Almeida de Moraes, de 38 anos, deixou uma mulher ferida após o ‘quebra-quebra’ que promoveu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16).
Após danificar a estrutura do local, derrubando macas e arremessando objetos, ele pegou uma cadeira de rodas e a jogou contra uma mulher. A vítima, que passava pela Avenida Coronel Ponciano em uma bicicleta elétrica, caiu e teve várias escoriações pelo corpo. Ela, por sua vez, recebeu atendimento na própria unidade.
Segundo o Dourados News, David, que mora no Jardim Água Boa, tem diversos procedimentos de encaminhamento à delegacia. Ele será autuado em flagrante pelo dano ao patrimônio público e responderá pela lesão corporal.
A confusão na UPA
O episódio na UPA aconteceu por volta das 5h. David havia sido levado ao local pelo Samu em estado agitado e confuso. Após receber atendimento, ele passou a questionar sobre uma mochila. No entanto, segundo os registros, o homem chegou à unidade sem portar nenhum objeto.
Ao não localizar a suposta mochila, ele entrou em crise e iniciou a sequência de destruição. Depois de deixar a unidade, a Guarda Municipal o deteve e o encaminhou à Depac.




Comentários