Polícia Militar atende ocorrência de invasão de propriedade e ameaça em Corumbá e reforça importância da prevenção à violência doméstica

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (16) para atender a uma ocorrência de ameaça e invasão de propriedade. A mulher informou que, após chamar a atenção do filho por ter invadido a casa de uma vizinha, o homem se irritou e tentou agredi-la.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão de propriedade e ameaça. O caso, com efeito, ocorreu por volta das 22h55, na Rua Minas Gerais, em Corumbá.

No local, uma mulher relatou que seu filho havia invadido a casa de uma vizinha no dia anterior. Ao chamar a atenção do filho, o homem se irritou e a ameaçou. Além disso, ele tentou agredi-la com um tapa no rosto.

Diante da situação, a guarnição interveio prontamente e conduziu ambos os envolvidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A Polícia Militar ressalta a sua constante atuação no combate à violência doméstica e reforça que a população deve acionar o 190 sempre que presenciar ou for vítima de qualquer tipo de agressão ou ameaça.

Dicas de segurança e prevenção:

  • Em situações de violência doméstica, procure manter a calma e se afastar do agressor, buscando um local seguro.
  • Caso exista medida protetiva em vigor, informe imediatamente à polícia qualquer descumprimento.
  • Vizinhos e familiares também têm papel fundamental: não se cale diante de situações de agressão ou ameaça, denuncie.

Comentários