Jovem é preso por atirar contra veículo após confusão em lanchonete 

Jovem é preso por atirar contra veículo após confusão em lanchonete 

Um jovem de 24 anos, identificado apenas pelo nome de Ryan, foi preso na noite deste sábado, dia 20 de setembro, acusado de atirar contra um veículo GM/Corsa, de cor prata, ocupado por um rapaz de 20 anos e a sobrinha dele de 17 anos, na rua Lourdes Abraão Prates, na Vila São Brás, periferia de Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, o rapaz e a sobrinha, estavam em uma lanchonete, localizada na rua Ramão Osório, também na Vila São Brás, onde estava Ryan e a esposa de 23 anos, que foi acidentalmente esbarrada pela sobrinha do rapaz.

A esposa de Ryan, ficou irritada com o esbarrão e entrou em vias de fatos com a jovem de 17 anos, momento que Ryan sacou de uma pistola calibre 45 e efetuou um disparo par o alto, dispersando a confusão.

Neste momento o rapaz e a sobrinha deixaram o local e embarcaram no Corsa, que foi perseguido por Ryan, em um veículo Ford/Fusiona, até a rua Lourdes Abraão, onde efetuou disparos contra o veículo, que não atingiram o jovem de 20 anos, por muita felicidade.

Após os disparos, uma equipe da PM (Polícia Militar), foi acionada e após várias diligências, localizaram e prenderam Ryan, na rua Guiana.

Ryan foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

O delegado de plantão arbitrou fiança, mas como não foi paga, o acusado foi recolhido a uma das celas da delegacia, onde ficará à disposição da justiça.   
 

Fonte: Dourados News

Comentários