Após furto em Rio Brilhante, tatuador é preso em Dourados
O tatuador Paulo Vinicius de Souza, 28 anos, residente em Rio Brilhante, cidade a 50 km de Dourados, foi preso na tarde desta terça-feira, dia 23 de setembro, em ação conjunta envolvendo agentes da Guarda Municipal de Dourados e policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil, no centro da cidade.
Segundo informações, os policiais receberam informações de que o tatuador havia furtado equipamentos musicais de uma igreja e uma máquina bordadeira de um comércio de Rio Brilhante, e tentava vender os equipamentos em Dourados.
Diante das informações, os agentes de segurança localizaram o ladrão, no momento em que ele transacionava uma guitarra e uma bordadeira, em um comércio, na região central de Dourados, todos avaliados em R$ 48 mil.
No momento da abordagem o tatuador disse que os equipamentos pertenciam à família dele, mas mesmo assim foi levado para a sede do SIG, onde acabou confessando o furto.
Segundo o delegado titular do SIG, o Paulo Vinicius será autuado pelo crime de estelionato e em seguida deverá ser recolhido a uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Dourados News




Comentários