A Polícia Civil já identificou o suspeito de assassinar Genaldo Nascimento Medeiros, o “Paraíba”, na noite desta quarta-feira (24). A vítima foi atingida por disparos de espingarda ao tentar intervir em uma discussão entre dois vizinhos no bairro Jardim Água Boa.
A Polícia Civil já identificou o suspeito de assassinar a tiros Genaldo Nascimento Medeiros, conhecido como “Paraíba”. O crime, com efeito, ocorreu na noite desta quarta-feira (24), em um conjunto de kitnets no Jardim Água Boa, em Dourados.
Conforme as investigações iniciais, Genaldo não era o alvo principal dos disparos. Ele acabou atingido ao tentar apartar uma discussão entre dois vizinhos, de 44 e 48 anos.
Testemunhas relataram que os dois homens iniciaram uma briga. O suspeito, de 48 anos, pediu que o outro deixasse o local. Como a resposta foi negativa, o homem saiu e retornou momentos depois armado com uma espingarda. Nesse instante, Genaldo tentou intervir para encerrar a confusão, mas acabou sendo atingido com vários disparos.
O suspeito fugiu em seguida e está sendo procurado pelas autoridades.




Comentários