Após dois dias foragido, homem que matou amigo com espingarda em Dourados se apresenta à Polícia Civil
Anuncie Aqui
Wanderson Heringer da Costa, de 48 anos, se apresentou à polícia nesta sexta-feira (26). Ele é suspeito de assassinar Genaldo Nascimento Medeiros com um tiro de espingarda. O crime ocorreu em uma briga por perturbação ao silêncio.
O principal suspeito de assassinar Genaldo Nascimento Medeiros, conhecido como “Paraíba”, se apresentou à Polícia Civil em Dourados. Wanderson Heringer da Costa, de 48 anos, se entregou por volta das 17h30 desta sexta-feira (26), dois dias após o crime.
O assassinato ocorreu na noite da última quarta-feira (24), em um conjunto de kitnets no Jardim Água Boa. Em depoimento ao delegado Demerval Neto, Wanderson disse que a discussão começou por causa de perturbação ao silêncio.
Em dado momento da discussão, ele foi até o carro e pegou uma espingarda, tipo garrucha. Ele atirou contra Genaldo. Wanderson fugiu em seguida, sem saber que o amigo havia morrido.
O suspeito disse também que, durante a fuga, se livrou da arma, jogando-a em um córrego às margens da BR-463. A polícia realizou buscas, mas não localizou a espingarda.
Após o depoimento, a polícia liberou Wanderson para responder ao processo em liberdade, visto que ele não estava mais em situação de flagrante.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
André Vilela
Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.
Ver mais matérias
Comentários