Após confusão, Popó propõe reconciliação com Wanderlei Silva

O boxeador baiano usou as redes sociais para elogiar a história e o legado do lutador, pedindo para “apertar sua mão” e “deixar esse exemplo para as futuras gerações”.

O boxeador baiano Acelino “Popó” Freitas se pronunciou mais uma vez após a confusão entre as equipes dele e de Wanderlei Silva no Spaten Fight Night. Em uma publicação nas redes sociais, o pugilista elogiou “Wand” e propôs uma reconciliação.

A confusão ocorreu no último sábado (27). Popó usou as redes para elogiar o lutador e propor que os dois encerrem o conflito.

“Wand, meu maior e mais sincero desejo agora é apertar sua mão, te dar um abraço e dizer, olhando em seus olhos, só eu e você, o quanto eu respeito a sua história, admiro o grande campeão e valorizo o ser humano que você é!”, escreveu Popó.

Ele continuou, defendendo o legado dos dois atletas: “Vamos fazer isso, preservar o legado que construímos a duras penas – que só eu e você vivemos e sabemos, ninguém mais – e deixar esse exemplo para as atuais e futuras gerações!”.

Popó finalizou desejando melhoras ao colega: “Certamente, não dá para voltar atrás (e eu voltaria, se fosse possível), mas dá para seguirmos em frente com honra, paz e uma grande lição. Boa recuperação!”.

Comentários