Preso acusado de matar homem encontrado no Parque das Nações

Agentes do SIG da Polícia Civil prenderam Jeferson Mendes dos Santos Sena, de 29 anos, no bairro João Paulo II. Ele é acusado de matar Luciano José dos Santos, de 43 anos, conhecido como “Aranha”, com um golpe de faca nas costas.

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados prenderam Jeferson Mendes dos Santos Sena, de 29 anos, no final da tarde desta segunda-feira (6). A prisão ocorreu em um conjunto de quitinetes no bairro João Paulo II. Jeferson é acusado de matar Luciano José dos Santos, de 43 anos, conhecido como “Aranha”.

Luciano foi morto por volta das 2h30 da madrugada de hoje, no interior de uma residência no bairro Parque das Nações I. A briga ocorreu na Rua Equador.

Em depoimento, Jeferson disse que a briga começou porque Luciano havia roubado R$ 400 dele e, além disso, assediado sua mulher. O acusado disse que esfaqueou Luciano com um golpe nas costas. Ele afirmou que só soube da morte da vítima depois que acordou.

A Polícia Civil encaminhou Jeferson para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Lá, ele foi autuado em flagrante pela prática do homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Comentários