Residência de acusado de matar homem no Parque das Nações funcionava como ponto de venda de drogas

Residência de acusado de matar homem no Parque das Nações funcionava como ponto de venda de drogas

Durante as investigações que resultaram na prisão de Jeferson Mendes dos Santos Sena, de 28 anos, acusado de matar Luciano José dos Santos, de 43, a Polícia Civil de Dourados constatou que a residência do suspeito também funcionava como ponto de venda de drogas.

No endereço, localizado no bairro João Paulo II, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) encontraram porções de crack e de maconha fracionadas, prontas para comercialização.

Diante da constatação, Jeferson foi autuado não apenas por homicídio qualificado, mas também por tráfico de drogas.

Caso

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (6), quando a Luciano foi atingido por uma facada nas costas e correu até uma residência na Rua Equador, no bairro Parque das Nações I, pedindo socorro, mas acabou morrendo no local.

De acordo com as investigações, o autor teria acusado Luciano de furtar dinheiro de sua esposa e de tentar apalpá-la enquanto dormia, iniciando a discussão que terminou em homicídio.

Após uma série de diligências, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. A faca usada no crime foi encontrada escondida na chamada “Favelinha do Papelão”, área conhecida pelo consumo de drogas.

Jeferson foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Dourados News

Comentários