Homem é morto a facadas após discussão e acusado é preso em Dourados

Um homem identificado como Jackson foi vítima de um golpe de faca no peito, no Jardim Flórida. A Polícia Militar prendeu o suspeito, Kleber Gonçalves Ricarte, em flagrante. A delegada aponta que a motivação do crime foi fútil, ligada a uma dívida e à recusa da vítima em fornecer alimento.

Um homem identificado apenas como Jackson foi morto com um golpe de faca na noite desta terça-feira (7), no Jardim Flórida, em Dourados. Segundo informações iniciais, a vítima, que era indígena, estava reunida com amigos, ingerindo bebida alcoólica, quando uma discussão terminou de forma trágica.

Durante o desentendimento, Jackson foi atingido com uma facada no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito ao chegar ao local.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar prendeu o suspeito nas proximidades, na rua Osório Nunes Siqueira. Ele foi identificado como Kleber Gonçalves Ricarte, de 34 anos. Kleber estava completamente embriagado e negou envolvimento no crime.

A motivação do crime

De acordo com a delegada Karen Viana de Queiroz Diniz, que atendeu a ocorrência na Depac, quatro testemunhas foram ouvidas ainda durante a madrugada. Elas, com efeito, apontaram Kleber como o autor da facada.

“As versões apresentadas pelos depoentes são semelhantes e indicam que a motivação teria sido fútil, relacionada a uma dívida e à recusa da vítima em fornecer alimento ao suspeito”, afirmou a delegada ao Dourados News. Imagens obtidas pela polícia mostram o momento da discussão entre vítima e autor, reforçando o relato das testemunhas.

As investigações sobre o caso ficarão sob responsabilidade do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que deve concluir o inquérito nos próximos dias.

Comentários