“Em meio à dor, escolho o perdão”, diz pai de jovem morto em acidente na Dom Redovino
Em meio à dor da perda do filho, o pai de Henrique Cardoso Salmazo, de 17 anos, Junior Salmazo, publicou uma mensagem nas redes sociais. No texto, ele agradece o apoio recebido e afirma que, mesmo diante da tragédia, escolheu o perdão.
“Em meio à dor, também escolho o perdão. Assim como Cristo nos ensinou, perdoo de coração o motorista envolvido no acidente. Que o Senhor o abençoe, o ilumine e o ajude a seguir em paz”, escreveu Júnior.
“Que Deus recompense cada gesto de carinho com bênçãos e consolo. Que meu filho descanse nos braços do Pai e continue vivo em nossos corações”, afirmou.
Henrique morreu na noite de sexta-feira (17) após um grave acidente na Avenida Dom Redovino, em Dourados.
Ele estava como passageiro em um Honda Fit que, segundo informações da polícia, trafegava em alta velocidade e colidiu violentamente contra um muro.
O impacto foi tão forte que o adolescente foi arremessado para fora do veículo.
Outros três jovens de 17, 19 e 20 anos que também estavam no carro sofreram ferimentos leves. Dentro do automóvel, policiais encontraram 19 latas de cerveja, sendo duas já consumidas, além de uma lata de energético e uma garrafa de whisky.
O condutor, Felipe Matheus Araújo Neres, de 18 anos, foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e racha.
A Justiça decretou sua prisão preventiva no sábado (18), e ele foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED) nesta segunda-feira (20).
Acidente ocorreu na noite de sexta-feira, em Dourados – Foto: Osvvaldo Duarte/Dourados News
Fonte: Dourados News




Comentários