Gerentes da agência de Campo Grande e a diretoria de Habilitação se reuniram com a equipe do Call Center para padronizar as informações. O objetivo, com efeito, é garantir que o cidadão receba orientações corretas pela atendente virtual Glória ou presencialmente.
O time de gerentes da Agência Regional de Trânsito de Campo Grande, liderado por Juliana Castro, e a diretora de Habilitação em substituição, Evelyn Campagna, participaram de uma reunião de alinhamento nesta quinta-feira (23). O encontro foi com a equipe do Call Center do Detran-MS.
O grupo destacou que a atendente virtual Glória vem conquistando a preferência do público. O número de ligações vem diminuindo, enquanto o volume de atendimentos via WhatsApp cresce. “Nos últimos três meses, ela trouxe um diferencial ao atendimento e vem conquistando também o público do interior”, destacou a coordenadora do Contact Center, Dione Mara Possan.
Dione Mara também ressaltou a importância da troca direta de informações entre as equipes. “Essas reuniões são muito produtivas porque permitem alinhar as informações entre quem atende o cidadão nas agências e quem faz o atendimento digital. Precisamos falar a mesma linguagem para garantir que o cliente receba as orientações corretas”, afirmou.
Para a gerente Juliana Castro, a iniciativa fortalece a integração e garante maior qualidade no atendimento. “Esses encontros são importantes para mantermos o time alinhado, valorizando quem está na linha de frente e garantindo que o cidadão seja bem atendido em todos os canais do Detran-MS”, destacou.
Como encaminhamento, ficou definido que reuniões de alinhamento serão realizadas quinzenalmente. Atualmente, o Call Center conta com 29 agentes de atendimento por período. O funcionamento é das 7h às 18h.




Comentários